Siderópolis/Unesc volta a jogar pelo Catarinense na terça-feira

15/09/2011 17:59

 Siderópolis/Unesc volta a jogar pelo Catarinense na terça-feira

 

O Siderópolis/Unesc faz uma pausa forçada no Catarinense de futsal masculino adulto, divisão especial. O campeonato teve seu andamento comprometido pelas enchetes que atingiram o Estado nos últimos dias e alguns jogos foram adiados, como o que a equipe do Sul realizaria neste sábado.

 

A partida seria no ginásio 19 de Dezembro contra Rio do Sul, time de uma das cidades mais prejudicadas pela chuva. Com a transferência, o próximo confronto do Siderópolis/Unesc será na terça-feira, contra a Chapecoense, no oeste de Santa Catarina.

Para a partida, o técnico Egídio Beckhauser terá os desfalques de Cassiano, machucado, e Ricardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Ainda temos outros dois jogadores no departamento médico. Será uma partida difícil, mas vamos tentar buscar alguns pontos”, comenta o treinador.

No momento, a equipe do Sul está na terceira colocação da Chave C, com sete pontos em cinco jogos – os quatro primeiros colocados do grupo avançam à próxima fase. Na última vez em que esteve em quadra pelo Estadual, no dia 3 deste mês, Siderópolis venceu a Unisul por 5 a 4.

Comentarios

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário