Siderópolis se prepara para estreia no Regional de Futsal Adulto da LUD

31/07/2014 18:55


A equipe de futsal adulto da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Siderópolis é uma dos oito times que se preparam para o Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). A reunião na última segunda-feira, dia 21, definiu as equipes participantes, a fórmula de disputa e também detalhou a tabela de jogos. O jogo de estreia será dia 19 de agosto contra o Atlético Canis, em Araranguá.

“A equipe está mais preparada para esta competição, os atletas bem entrosados e tenho a convicção de termos grandes chances de chegar entre os quatro primeiros colocados”, analisou o técnico Sérgio Lopes.

Além de Siderópolis, a competição conta com a participação de ADJ, de Jaguaruna, Atlético Canis, de Araranguá, Bom Jardim da Serra, CME Treviso, DME Urussanga, Guerreiros, de Morro da Fumaça, e Içara. Na primeira fase, os oito times se enfrentam em turno único. Os dois melhores avançam diretamente à semifinal, enquanto os times que ficarem entre terceiro e sexto terão que duelar nas quartas de final.



Colaboração: Cris Freitas