Siderópolis recebe mais de R$ 4 milhões do Fundam

01/07/2014 22:29

Nesta terça-feira, foi assinado o convênio para repasse de R$ 4,255 milhões para Siderópolis, pelo Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). A assinatura ocorreu durante um Café da Manhã na Casa D’Agronômica, residência oficial governador Raimundo Colombo, em Florianópolis.

O dinheiro será utilizado para a pavimentação de nove vias. O convênio prevê investimentos para Oli Manoel Rodrigues, Dr. Luiz da Fonseca Giron, rua Quatro, Rua Oitenta e Nove, segunda etapa do Rio Kuntz, estrada Geral Rio Manin, segunda etapa Alto Maina, divisa Siderópolis em direção a Nova Veneza e  estrada geral Santo Antônio. Segundo o prefeito Helio Cesa, o Alemão, os municípios necessitam cada vez mais de recursos para melhorar a infraestrutura das cidades.

– Nós vamos investir em infraestrutura asfáltica em vias significativas que fazem ligação entre bairros e acesso para o nosso município. O Fundam é um divisor de águas para Siderópolis, o que proporcionou investimentos para melhorar a acessibilidade e o escoamento da produção – reforça o prefeito de Siderópolis.

Ele acrescenta os recursos liberados pelo governo do Estado estará contribuindo para que ações relevantes projetadas pela administração. “Em cada canto de Siderópolis, o governo de Raimundo Colombo e Eduardo está contribuindo e deixando a sua marca junto com a nossa administração visando o desenvolvimento de nossa cidade. Só temos que agradecer pela verba destinada ao município. É um momento histórico, pois a cidade nunca recebeu um montante tão grande em convênios”, afirma.

Colaboração: Cris Freitas