Siderópolis perde e é eliminado da Copa Folha do Vale

13/07/2013 17:34

O jogo começou com a equipe da casa pressionando, tentando não permitir que São Ludgero tivesse tempo de pensar. Porém, em duas cochiladas do ala Paulinho, Lalo poderia ter aberto a contagem, mas o goleiro Dener, numa grande jornada, impediu.

Na habilidade e com o jogo controlado, começaram a aparecer as jogadas ofensivas dos comandados do técnico Poxoxo. No primeiro bom contra-ataque, Michel Kappa apareceu livre e, na saída do goleiro, Heron finalizou rasteiro para fazer 0 x 1 São Ludgero. 

Para fechar o primeiro tempo, a equipe da Cidade dos Esportes teve um lateral a favor e o adversário estava desatento, Paulinho arrumou e Rodrigo Menegaz disparou a bomba para fazer 0 x 2, aos 16min. 

No segundo tempo,  aos 4min, Kappa tabelou com Paulinho e fez o terceiro, Jauhad recebeu na área e diminuiu para 1 x 3, mas Kappa retribui o presente do terceiro gol e colocou Paulinho em condições de fazer 1 x 4; já com goleiro Linha, Dener defendeu uma penalidade cobrada por Juliano e isto acabou com as chances de Siderópolis na partida. Piu Piu, por cobertura, fez 1 x 5 e Kappa fechou a contagem em 1 x 6.

Fonte: Jornal Folha do Fale