Siderópolis com técnicos interinos

18/07/2011 15:40

Desde a saída de Serginho Lopes o Siderópolis/Unesc ainda segue sem técnico. O time está treinando sob a orientação de dois interinos: Alexandre Verdieri, que comandou a equipe no último jogo da primeira fase do Estadual de Futsal, e o experiente Zego, que treinou o time feminino da Unesc e estava no Anápolis de Goiás.

"O Zego se apresenta em um time do Japão daqui a um mês. Fizemos uma proposta e ele descartou mas se ofereceu para, por enquanto, ficar aqui ajudando", revelou o supervisor Carlos Feltrin, o Péia.

A tendência é que o novo técnico seja contratado até quarta-feira. O nome mais provável é o de Egídio, que já treinou o Blumenau e um time do Paraná, e foi indicado pelo técnico Juninho, ex-Siderópolis e atualmente no futsal do Irã. "Nós tentamos trazer o Juninho mas não teve acerto".

A Federação Catarinense de Futsal divulgou hoje a tabela da segunda fase da Divisão Especial. O Siderópolis estreia no dia 6 de agosto em Ibirama contra o Rio do Sul. No dia 13, recebe o Blumenau e no dia 20 joga novamente em casa diante da Chapecoense. Em 26 de agosto visita Florianópolis, e em 3 de setembro recebe a Unisul. "Vamos contratar uns dois reforços ainda.