Siderópolis Celebra 56 Anos De Emancipação Político-Administrativa

20/12/2014 17:39

Além da comemoração natalina, Siderópolis tem outra festividade importante no mês de dezembro: o aniversário de emancipação político-administrativa do município. Nesta sexta-feira (19), a cidade comemora os seus 56 anos com festa. Durante todo o dia, os sideropolitanos poderão conferir uma programação especial com atrações para todos os públicos.

O dia já começa com novidade, com o lançamento da Cooperbelluno. Das 7h às 12h, uma feira será realizada no centro da cidade com uma mostra dos produtos oferecidos pelos agricultores rurais que compõem a cooperativa.

No período noturno, uma Missa em Ação de Graças será realizada na Igreja Nossa Senhora Aparecida, às 20h. Em seguida, a partir das 21h, atrações artísticas e culturais subirão ao palco da Praça da Matriz para encantar o público. O tradicional corte do bolo de aniversário e a presença do Papai Noel também farão parte da programação.

Os festejos de aniversário compõem a programação do Natal Especial do município, promovido pelo Governo Municipal em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).