Siderópolis vence Unisul com gol no fim e em jogo cheio de confusão

03/09/2011 23:37

O Siderópolis/Unesc venceu sua segunda partida no ano. Na noite deste sábado, o representante da Amrec fez 5 a 4 no Hipperfreios/Unisul, de Tubarão. A partida no Ginásio 19 de Dezembro foi marcado pela tensão na quadra e nas arquibancadas.

A Unisul abriu o placar com Pablo e instantes o tempo fechou. Uma jogada em quadra desencadeou um tumulto que terminou com os treinadores das duas equipes expulsos. O jogo ficou parado por ainda mais tempo depois que a arbitragem percebeu que não havia policiamento no ginásio.

Na volta, Piro empatou, mas a Unisul voltou à frente com gol de Maique. No intervalo, um atleta tubaronense levou um soco na cabeça de um torcedor quando ia para o vestiário. Com ânimos acalmados, o Siderópolis voltou com tudo e virou o jogo, após os gols de Jabur e Ricardo, aproveitando um rebote.

O time da Amrec aumentou com Vinícius após cobrança de falta. Porém, nos instantes finais, a Unisul chegou ao empate com os gols de Juninho e Tiago Bolinha, faltando um minuto e meio para o fim. Porém, os donos da casa conquistaram a vitória com um gol contra de Vinícius.

Comentarios

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário