Segurança volta a ser pauta na Câmara de Vereadores de Siderópolis

02/04/2013 18:49

Os furtos registrados nas últimas semanas em Siderópolis e a falta de segurança voltaram a ser pauta na Câmara de Vereadores do município, durante sessão legislativa. O pedido por segurança, desta vez, veio dos moradores do bairro Rio Fiorita, por meio da Associação de Moradores.


A solicitação dos moradores é para que a Polícia Militar faça rondas pelo bairro, principalmente no período noturno, entre a meia-noite e às 5 horas da manhã. Para contribuir com o caso, os vereadores aprovaram o requerimento em que o pedido será encaminhado ao Comando da Polícia Militar de Siderópolis.


Segundo o vereador Valdemir Carminatti (PP), o bairro Rio Fiorita assim como outros de Siderópolis está passando por uma situação complicada. “Todos os dias tem furtos e, muitas vezes, a resposta é lenta”, afirmou.


Para o Presidente da Câmara, vereador Romildo Soares (PMDB), a preocupação em relação a segurança do município é geral. “Nesta quarta-feira, 3, às 14 horas, estaremos no Batalhão da Polícia Militar, no bairro Próspera, em Criciúma, onde conversaremos com o tenente-coronel Márcio Cabral, solicitando mais atenção para Siderópolis”, sublinhou.

 

Colaboração: Vanessa Nórdio