Prefeitura de Siderópolis adere ao horário de verão a partir do dia 13

08/10/2014 22:12

Alguns serviços não administrativos continuarão no horário normal

A Prefeitura de Siderópolis, a exemplo do que já ocorre em cidades vizinhas da AMREC, passa a atender a população em turno único a partir de segunda-feira, dia 13 de outubro. Durante o chamado ‘horário de verão’, o expediente ao público nas repartições municipais passa a ser das 7 às 13h. A medida objetiva reduzir gastos, como os de energia elétrica, telefone, material de expediente, e vigora até 16 de fevereiro de 2015.

 O Horário Especial está estabelecido por meio do Decreto Nº 155/2014. A medida atinge as estruturas administrativas dos órgãos do Paço Municipal “Antônio Feltrin”, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Setor de Topografia e o administrativo da Secretaria de Saúde.

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e CAPS permanecerão funcionando de segunda a sexta-feira em horário normal, das 8h às 12h e das 13h às 17. Além disso, os serviços não administrativos da Secretaria de Saúde, como unidades de saúde, Farmácia, SAMU e transporte de pacientes também continuarão operando em seu horário normal. 

 
Colaboração: Cris Freitas