PP terá chapa pura em Siderópolis

28/06/2012 13:09

 

O ex-vice-prefeito de Siderópolis Marcos Feltrin, que venceu as prévias eleitorais promovidas pelo Partido Progressista e se tornou pré-candidato a prefeito, terá como companheiro de chapa na vice o vereador Ademir Donadel. A decisão foi tomada na manhã desta quarta-feira (27), no gabinete do deputado e presidente estadual do PP, Joares Ponticelli, em Florianópolis.

Participaram da reunião o prefeito Douglas Warmiling (Guinga), os deputados José Milton Scheffer, Valmir Comin, Ponticelli e Silvio Dreveck; Plinio de Castro (suplente de deputado em exercício), o secretario estadual do PP, Aldo Rosa, o empresário Gelson Gianizella, além de Feltrin e Donadel.

A convenção que homologará a candidatura Marcos Feltrin/Ademir Donadel será realizada nesta quinta-feira (28), em Siderópolis, no Centro Social Urbano, às 18h. “A experiência do Ademir Donadel, vereador de quatro mandatos, vem somar neste projeto que quer continuar transformando Siderópolis. Com o apoio da nossa bancada estadual e do prefeito Guinga vamos seguir em frente, construindo uma Siderópolis cada vez melhor e boa para se viver”, afirma o pré-candidato, Marcos Feltrin.

 

Colaboração: Júlio Cancellier/Assessoria Deputado Joares Ponticelli Fotos: Divulgação