Moleque Bom de Bola conhece os campeões da etapa municipal em Siderópolis

21/05/2014 19:12

 

A bola voltou a rolar no gramado do campo do Treviso para sediar os jogos, nas modalidades masculina e feminina, da fase municipal do Moleque Bom de Bola, em Siderópolis. A equipe do EEB José do Patrocínio foi campeã no masculino e o Colégio Dom Orione, no feminino. A conquista do título concede as duas equipes vencedoras representar o município na próxima etapa da competição. A fase microrregional do Moleque Bom de Bola acontecerá de 7 a 12 de julho, nos campos do Treviso e Itaúna, sediada por Siderópolis.

A segunda e terceira colocação no masculino ficou com a EEB Silvio Ferraro e a Escola Municipal Jorge Bif. Já no feminino, Jorge Bif e José do Patrocínio ficaram com os segundo e terceiro lugar na pontuação. Participaram da competição as escolas: José do Patrocínio, Silvio ferraro, Dom Orione,  Miguel Lazzarin e Jorge Bif.

O prefeito de Siderópolis, Helio cesa reafirmou a importância dos investimentos no esporte. “O esporte é uma importante arma social para melhor desenvolvimento da sociedade, visando aproximar as pessoas e fazer com que estes exercitem não somente o corpo, mas também a mente e obter resultados mais expressivos na sua vida, seja ela profissional, estudantil ou dedicada ao lazer.”

O responsável da Fundação Municipal de Esporte, Cleber Nichele afirmou que os jogos municipais promovem a integração entres as instituições de ensino do nosso município. “É o momento de nossos alunos de colocarem em pratica o que aprenderam com seus professores nas escolinhas municipais”, pontuou.  

Colaboração: Cris Freitas