Convite pode salvar Siderópolis

30/11/2011 19:31
 

Com o rebaixamento à Primeira Divisão encaminhado, mas ainda não confirmado matematicamente, o Siderópolis/Unesc poderá ser convidado para continuar na Divisão Especial do Estadual de Futsal em 2012. "Podemos nos salvar do descenso dentro de quadra com empate sábado entre Chapecoense e Ituporanga e vitória nossa sobre Ibirama na segunda-feira", lembra o supervisor Carlos Feltrin, o Péia. "Mas de fato existe uma chance de a gente continuar mesmo ficando na zona de rebaixamento".

Acontece que o Xaxim, equipe do oeste que está conseguindo o acesso, não teria interesse de disputar a Divisão Especial em função dos custos e viagens. O time de Ituporanga, que disputa o quadrangular da morte com Siderópolis, também já manifestou interesse em se afastar. Caso se confirme qualquer desistência, o Siderópolis/Unesc tem boa chance de ser convidado.

"De qualquer forma, teremos futsal em Siderópolis em 2012, seja na Especial ou na Primeira", assegura Péia. As tratativas para renovar contratos de patrocínio e o vínculo do técnico Egídio Beckhauser já começaram.

Siderópolis soma 3 pontos no quadrangular da morte, contra 4 da Chapecoense e 5 de Ituporanga. Ibirama já está livre do descenso. Depois de se despedir do Estadual na segunda-feira, o time deverá disputar amistosos na semana que vem em Armazém, Treviso e mais um local a definir.

 

Fonte : Engeplus

 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário