Campeonato de Bocha ganha álbum de figurinhas em Siderópolis

12/06/2014 19:38

O campeonato municipal de bocha de Siderópolis – Taça ALMAQ Equipamentos iniciou na quarta-feira, dia 11, na Cancha da Arus. A grande novidade deste ano é o lançamento feito pela Prefeitura de Siderópolis, através da Fundação Municipal de Esportes (FME) e da Associação dos Amigos do Esporte de Siderópolis (Asame) do álbum de figurinhas da competição. Todos os times têm espaço no álbum. As figurinhas poderão ser encontradas nos pontos de vendas em Siderópolis. A disputa conta com 15 times e 135 competidores, sem contar com os quatro árbitros e os oito locais de competição.

O vice-prefeito Roni Remor, o Lilo falou da tradição do esporte no munícipio. “A bocha é uma modalidade tradicional que atrai cada vez mais adeptos a competição”.

O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão destacou que iniciamos a competição em ritmo de Copa do Mundo ao fazer uma comparação ao álbum de figurinhas da bocha. “Gostaria de fazer um agradecimento especial a todas as comunidades que aceitaram o chamamento das equipes. Nós estamos investindo em todas as modalidades”.

Sobre o lançamento do álbum, o prefeito afirma que, a bocha é um esporte que contempla pessoas de 19 aos 68 anos. “O álbum vai fazer com que as pessoas brinquem, guardem de recordação. É muito bacana o congraçamento dos cidadãos. O retorno do investimento é a amizade de todos e a união das comunidades”, finalizou.

Na abertura da competição, o Alto Rio Maina, campeão em 2013 enfrentou a equipe da Santa Luzia fechando o placar em 1 a 1.



Colaboração: Cris Freitas