Alto Rio Maina é o Campeão no Municipal de Bocha de Siderópolis

30/09/2013 19:38

Alto Rio Maina venceu as duas partidas e conquistou o segundo título municipal. Rio Jordão foi o segundo colocado.

Neste domingo (29), aconteceu a partida decisiva do Campeonato Municipal de Bocha de Siderópolis – Taça Metal Soares 15 Anos. As equipes que garantiram classificação para esta fase da competição foram: Alto Rio Maina e Rio Jordão.

A partida, que começou as 10:00h, foi realizada na cancha do salão de festas da capela Nossa Senhora Menina, na comunidade do Alto Rio Maina. Na fase semi-final, Alto Rio Maina eliminou a equipe da Bebidas Rosso e Rio Jordão venceu o São Martinho Alto.

No último domingo (22), aconteceu a primeira partida da decisão. São disputadas duas partidas por rodada. Os dois jogos terminaram em 12 a 6 com vencedores diferentes.

Como o primeiro confronto da grande final terminou empatado em 1 a 1, quem vencesse os dois jogos seria o campeão. E foi isso que aconteceu. Na primeira partida da grande final ficou evidente que a equipe da casa estava num dia mais inspirado. Placar final 12 a 1 para a equipe do Alto Rio Maina.

Na segunda partida, a equipe do Rio Jordão tentou uma reação mas não conseguiu vencer a partida. Novamente Alto Rio Maina venceu, agora por 12 a 4 e conquistou o segundo título municipal.

A equipe terceira colocada da competição foi a Bebidas Rosso. O prefeito municipal Helio Cesa e o vice-prefeito Roni Remor estiveram presentes ao evento. Também esteve acompanhando a partida decisiva o Deputado Estadual Altair Guidi.

 

Texto: Rodrigo de Mattia - Fotos: Valdir de Souza

Mais Fotos: