Alemão solicita deslocamento de rede de energia elétrica nos bairros Ex-Patrimônio, Santa Luzia e São Martinho

03/10/2013 22:13


O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão recebeu o gerente regional da CELESC, Enaldo Dos Santos, para solicitar a Celesc o deslocamento de rede elétrica nos bairros Ex-Patrimônio, Santa Luzia e São Martinho até Nova Veneza para a viabilização das pavimentações das vias públicas no município. O prefeito e o gerente conversaram com moradores para buscar entendimento na alteração do postes. 

“Em alguns pontos, os postes estão posicionados no meio da via onde será pavimentada a exemplo do bairro Ex-Patrimônio. É necessário o deslocamento da rede de energia elétrica para podermos viabilizar a execução da obra pela empreiteira. Já nas localidades de Santa Luzia e São Martinho nos precisamos o deslocamento para em seguida começar o alargamento conforme os padrões do projeto”, explicou o prefeito.

O morador da comunidade de São Martinho, Modesto de Mattia comentou que a Celesc poderá transportar os postes da rede elétrica da forma mais prática. “O importante é conquistarmos o asfalto, a Celesc está autorizada a deslocar os postes para facilitar a futura execução da obra”. 

O gerente regional da Celesc, Enaldo dos Santos comentou que para viabilizar o processo é necessário que seja encaminhado o levantamento topográfico da via. “Vamos fazer um estudo de todos os pontos a serem feitos os deslocamentos e analisar a melhor forma de realizar o procedimento, nos finais de semana, para evitar maiores transtornos aos nossos clientes”, afirmou o gerente.

 

Colaboração: Cris Freitas

>SEGURANÇA

POLICIA EM AÇÃO SIDERÓPOLIS.

  Meliante conhecido por aterrorizar Vila Esperanca e Cohab foi conduzido à Delegacia...

Secretaria da Justiça e Cidadania divulga números da saída temporária

  Um total de 1.663 (8,5%) detentos receberam autorização judicial para saída temporária neste...

Cinco ''caixeiros'' presos em São Martinho

  Clique para Ampliar Na noite da última quarta-feira, moradores integrados na Rede...