Mais de 150 expositores deverão participar do 1º Encontro de Carros Antigos de Siderópolis

17/10/2015 14:21

O evento acontece neste domingo (18), das 9h às 17h, na Praça Central

Os apaixonados por antigomobilismo terão compromisso marcado neste domingo (18), em Siderópolis. O grupo Antigos da Montanha, com o apoio do Governo Municipal, promoverá o 1º Encontro de Carros Antigos do município. O evento será realizado na Praça Central, a partir das 9h e deverá contar com mais de 150 expositores de toda a região.

Os interessados em expor os carros no encontro poderão se inscrever no dia do evento, a partir das 8h. Para participar é preciso doar 2 kg de alimentos não-perecíveis, que devem ser entregues no ato da inscrição. Para serem expostos, os automóveis precisam ter, no mínimo, 25 anos. Os participantes concorrerão a brindes e vale-combustível que serão sorteados durante todo o dia. Também serão premiados os dez carros destaques e haverá um prêmio especial para o primeiro colocado.

De acordo com o organizador Roberto Kestering, o evento deverá contar com a presença de carros nacionais e importados. “O objetivo desse encontro é divulgar o antigomobilismo e integrar as pessoas que gostam de cuidar dessas relíquias. Além disso, os visitantes também gostam de ver de perto esses automóveis e relembrar os velhos tempos”, comentou.

Os expositores interessados podem também obter mais informações através dos telefones 8414-6768, 9914-1602 e 3435-0401 ou pelo e-mail antigosdamontanha@hotmail.com

Colaboração: Suelen Bongiolo