Projeto possibilita troca de experiências entre as participantes dos Clubes de Mães de Siderópolis

04/11/2015 19:29

Desde setembro, as mulheres dos Clubes de Mães de Siderópolis estão participando de uma experiência diferente, através de uma mudança de rotina. O projeto “Trocando Ideias”, desenvolvido pela Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social (Afabess), em parceria com o Governo Municipal, vem promovendo encontros entre os grupos, possibilitando a troca de conhecimentos e a confraternização entre as participantes. Até o momento, já foram realizados 18 encontros entre 24 Clubes de Mães do município.

O projeto funciona como um intercâmbio, onde um grupo visita o outro durante uma tarde ou noite. Apresentações musicais e artísticas, histórias e a troca de experiências em si fazem parte das confraternizações.

De acordo com a primeira-dama e presidente da Afabess, Nadir Cesa, os encontros se mostram produtivos e estão dando bons resultados. “Estamos muito felizes com o nosso projeto, pois ele superou as nossas expectativas. Esse intercâmbio tem servido como uma forma de confraternização entre os grupos, através de dinâmicas, teatros e partilhas”, comentou.