Banco do Brasil realiza ações para melhoria do atendimento bancário em Siderópolis

27/08/2015 19:23
 
O Banco do Brasil está implementando, em Santa Catarina, ações visando reestruturar a rede e melhorar a qualidade do atendimento bancário no Estado.
 
Essas ações, que estão sendo realizadas de forma gradativa, foram cuidadosamente estudadas e elaboradas de forma a otimizar o atendimento da Rede BB em SC e beneficiar clientes e funcionários.
 
Em Siderópolis, algumas dessas ações já estão sendo implementadas. A partir de 14 de Setembro de 2015, a agência bancária oriunda do Besc, localizada Rua Presidente Dutra,135, Centro, irá integrar seu atendimento a agência BB localizada na Rua Presidente Dutra, 22, Centro, que oferece melhor estrutura de atendimento, mais conforto e comodidade aos clientes.
 
A cultura do BB é a de prestar o melhor atendimento ao público de maneira geral, e por isso o Banco atua constantemente para aprimorar o atendimento aos clientes. Para evitar que cidadãos percam tempo e dinheiro com deslocamentos e espera, o Banco do Brasil oferece opções de atendimento ágeis e confiáveis, para diminuir a necessidade atual de entrar em filas, melhorando o atendimento.
 
O Banco do Brasil oferece no município de Siderópolis:
 
Central de Atendimento Banco do Brasil – CABB, 0800-729-0001, que funciona das 07:00h às 22:00h, de segunda a sexta-feira, para realização de praticamente todas as operações bancárias, vendas e dúvidas de serviços e produtos, possibilitando qualidade, comodidade e segurança ao cidadão, sem necessidade de sair de casa ou de seu local de trabalho.
 
Página www.bb.com.br na internet, ambiente seguro para o cliente efetuar suas transações com toda tranquilidade, em sua própria residência ou local de trabalho;
 
Banco Postal: através da parceria do BB e Correios os clientes podem realizar transações bancárias, como abertura de conta-corrente, consultas de saldo e extrato, saques, depósitos, transferências, recebimento do benefício do INSS, pagamentos de títulos e contas de consumo, entre outras.
 
Disponibilização de 05 terminais de autoatendimento situados na sala de autoatendimento da agência.
 

Texto: Michely Assessoria de Imprensa BB - Foto: Arlan Gonçalves