Sub-18 de Siderópolis é campeão da fase Microrregional dos Joguinhos

26/06/2013 22:25
No último domingo (23) a equipe sub -18 de futsal masculina de Siderópolis sagrou-se campeã da etapa Microrregional dos Joguinhos, ao derrotar o Turvo, por 4 a 0 na cidade de Morro da Fumaça. Os gols foram dois (2) do Adrian e dois (2) do Jauadi.
A equipe teve um dos melhores ataques e uma das melhores defesas do campeonato. Foram quatro vitórias e apenas uma derrota. A equipe marcou 17 gols e sofreu seis.
“É a primeira vez que somos campeões na fase Microrregional. O sub-18 se desenvolveu muito bem em quadra, era o ano deles buscarem o título. Vamos reforçar o time com dois jogadores para a fase Regional e estamos almejando a fase Estadual ”  disse o técnico Sergio Lopes.
A equipe agora se prepara para a etapa Regional do Joguinhos em Sombrio, onde esperam repetir o sucesso da Microrregional.
“Vamos treinar bastante para fazer uma grande apresentação. Mostramos que temos potencial e vamos tentar representar da melhor maneira possível Siderópolis”, finalizou.
ADESC
A equipe de Siderópolis/FME/Resicolor venceu de virada o Rio Fortuna, na prorrogação, por 3 a 1, pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Regional da ADESC - Copa Folha Vale. A vitória classificou o time sideropolitano para as semifinais da competição.
No tempo normal, o confronto entre Siderópolis e de Rio Fortuna fechou o placar em 6 a 4. Na prorrogação, o time da caa precisava apenas do empate. Siderópolis saiu na frente e, logo em seguida, deixou o adversário Rio Fortuna empatar. A equipe de Siderópolis cresceu em quadra e foi em busca do resultando vencendo pelo placar de 3 x 1.
 
Mais informações – Sergio Lopes – 9164-4326