Stand de Nova Veneza é um dos mais visitados na Jornada Mundial da Juventude

22/07/2013 20:00
    Desde domingo (21) o município de Nova Veneza está expondo as potencialidades turísticas do Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio na Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. A convite da Santa Catarina Turismo SA (Santur), o município participa da ExpoCatólica, que termina apenas no próximo domingo (28).
 
    De acordo com o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Veneza, Giliard Cesconetto Gava, que está no Rio de Janeiro juntamente de dois internos do seminário de Caravaggio, o stand que é dividido com Nova Trento é um dos mais movimentados do evento. “É impressionante como as pessoas conhecem Nossa Senhora do Caravaggio, principalmente, pela influência do técnico Luiz Felipe Scolari. Todos que chegam comentam: ‘Ah, é a santa do Felipão”, pontua Giliard.
 
    Na manhã desta segunda-feira (22), quem visitou o stand de Nova Veneza foi o secretário geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Leonardo Ulrich Steiner. “Quando soube que havia um stand de Nossa Senhora do Caravaggio não poderia deixar de vir aqui. Até mesmo porque nasci em Nova Veneza, apesar da família ser toda de Forquilhinha”, comentou o Bispo.
 
Colaboração: João Manoel Neto Assessoria de Imprensa Prefeitura de Nova Veneza