Siderópolis vence primeira na semifinal da Lac

11/11/2012 12:33

equipe lac2012

Pelas semi-final da competição as duas equipes que representam a cidade se encontraram, mas só uma seguirá no campeonato. Na primeira partida a equipe Posto Dário/Siderópolis/GOF/Resicolor largou na frente em busca da classificação para a final. No inicio do jogo a equipe já saiu em busca da vitória e aos 2 minutos Adavilson lançou Ruan que tocou para Marquinhos abrir o placar, Ruan fez o segundo, Marquinhos novamente fez 3 a 0, a equipe relaxou e após a arbitragem não marcar uma falta em Oseias, o adversário aproveitou para descontar, após erro de passe na saída de bola Jahuadi fez mais um, encostando no marcador. A segunda etapa começou e logo no inicio após passe de Ruan, o capitão Vini fez e decretou os números finais da partida. Placar Final Posto Dário/Siderópolis/GOF/Resicolor 4 X 2 SiderópolisFTCResicolor.

As equipes agora voltam a quadra para o segundo jogo no dia 21/11 as 21:00hs no ginásio 19 de dezembro em Siderópolis.

A equipe de SiderópolisFTCResicolor terá que vencer no tempo normal e na prorrogação. Já Posto Dário/Siderópolis/GOF/Resicolor

joga pelo empate no tempo normal. O vitorioso do confronto encara na final do Camponato adulto da LAC 2012 o vencedor da partida entre Faculdade Futurão de Ararángua X FME Morro da fumaça.