Siderópolis/Unesc Perde Contra Florianopolis

26/08/2011 23:10

Foi apertado, mas o Floripa conseguiu vencer o Siderópolis por 4 a 2 e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Catarinense. Jogando em casa, o time chegou a sua segunda vitória e chega aos seis pontos no estadual.

Fazendo seu segundo jogo no Campeonato Catarinense, o Floripa entrou em quadra buscando entrosar a equipe ainda mais para o jogo decisivo diante do Cascavel, no sábado (03/09), pela Liga Futsal. Sem o goleiro Ney, com lesão no tornozelo, coube a Marcinho resguardar a meta da equipe da capital.

Mostrando mais volume de jogo do que a equipe de Siderópolis, o time de Florianópolis abriu o placar aos 11 minutos da primeira etapa com gol de Hugo. Após o gol, os mandantes seguiram dominando a posse de bola, mas abusavam dos gols perdidos.

Na volta para o segundo tempo o Siderópolis apertou o ritmo e empatou logo no início, aos 3 minutos, com Jamu, em um lindo chute no ângulo de Marcinho.

O gol acendu o sinal de alerta do Floripa. Com o empate, o time da capital voltou a se movimentar e passou a pressionar o time visitante em busca do segundo gol, que não demorou a sair. Antônio, aos 7 minutos, aproveitou boa troca de passes e tocou para o fundo do gol.

O Siderópolis fazia um jogo bem equilibrado e mesmo jogando fora de casa buscava o empate. Jamu, melhor jogador da equipe, se movimentava bastante e em uma jogada rápida marcou seu segundo na partida, deixando tudo igual no marcador.

Quando parecia que o jogo terminaria empatado, o Floripa conseguiu armar uma boa jogada de ataque e Everson completou belo passe de Hugo quase na linha do gol, fazendo o terceiro dos mandantes.

Com o gol sofrido, o Siderópolis colocou o goleiro linha em quadra e Hugo aproveitou para fazer o quarto de Floripa em uma jogada de contra ataque, dando números finais a partida.