Siderópolis/Unesc pega Florianópolis pelo Estadual

07/10/2011 17:25

Siderópolis/Unesc pega Florianópolis pelo Estadual 

O time de futsal masculino do Siderópolis/Unesc volta à quadra neste sábado, para enfrentar Florianópolis na sequência do Campeonato Catarinense da divisão especial. Mesmo com o mando de quadra sendo de Siderópolis, a partida acontecerá em Capivari de Baixo porque a equipe do sul do Estado foi punida pela Federação Catarinense devido a incidentes ocorridos no jogo diante da Unisul.

Para o confronto decisivo, o técnico Egídio Beckhauser não poderá contar com a presença de Vinicius e Alan, que seguem no departamento médico com problemas no joelho. Ambos realizarão exames na próxima semana e provavelmente terão que passar por procedimento cirúrgico.

“É uma partida decisiva contra um adversário que está na semifinal da Liga Nacional, e que merece nosso respeito. Mas precisamos somar pontos”, adianta o treinador. Ele já definiu o time que começa o jogo: Dener, Jamur, Peru, Ricardo e Cassiano. O Siderópolis/Unesc segue com oito pontos na Chave C e ainda vai encarar Blumenau e a Unisul pela segunda fase.

 

Fonte : www.atribunanet.com

 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário