Siderópolis/Unesc pega a Unisul pelo Catarinense

02/09/2011 16:42

Siderópolis/Unesc pega a Unisul pelo Catarinense 

 

O Siderópolis/Unesc volta a jogar em casa neste sábado, pela divisão especial do Catarinense de futsal masculino adulto. A partir das 20h30min, vai enfrentar a Unisul/Tubarão no ginásio 19 de Dezembro, pela quinta rodada da segunda fase da competição.

Para a partida, o técnico Egídio Beckhauser não poderá contar com os atletas Cassiano e Alan, que estão se recuperando de lesão. Por outro lado, o treinador terá a volta de Marquinhos, que sentia dores no tornozelo, e de Vinícius, que retorna após cumprir suspensão.

O confronto é encarado como decisivo para os objetivos do Siderópolis/Unesc na competição. “É um jogo chave. Sabemos das dificuldades de enfrentar um time da Liga Nacional, mas uma vitória será muito importante para o restante do campeonato”, comenta Beckhauser.

A equipe comandada por ele vem de derrota: na última sexta-feira, perdeu para Florianópolis por 4 a 2, na Capital. Após o resultado, ocupa a quarta colocação da Chave C, com quatro pontos em quatro jogos. Também com quatro pontos, o time de Tubarão está empatado em todos os critérios com o Siderópolis/Unesc.

A liderança do grupo é de Rio do Sul, que soma dez pontos. A seguir, aparecem Florianópolis (com sete) e Blumenau (com cinco), segundo e terceiros colocados, respectivamente. A chave tem a Chapecoense na última colocação, ainda sem pontuar nesta fase do campeonato. Passam à fase seguinte da competição os quatro primeiros colocados de cada grupo.

Comentarios

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário