Siderópolis/Unesc bate Chapecoense e vence a primeira no ano

21/08/2011 10:36

Futsal de Siderópolis bate Chapecoense e vence a primeira no ano 

O Siderópolis/Unesc venceu a Chapecoense por 3 a 2, na noite de sábado, pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial, no Ginásio 19 de Dezembro, em Siderópolis. Não foi apenas um vitória pela vantagem mínima. Foi a primeira vitória da equipe da Amrec no ano. A time estava há 10 meses sem saber o que era vitória.

Os comandados de Egídio Beckhauser iniciaram a partida buscando a vitória, mas o primeiro tempo terminou sem gols. Na segunda etapa, Vinicius abriu o placar em jogada ensaiada, Siderópolis 1 a 0. Na sequência, a Chapecoense empatou e a virou. No entanto, com apoio do torcedor, o time do sul do Estado buscou forças e alcançou a vitória com dois gols de Peru, garantindo o primeiro triunfo de seu time.

“Essa vitória tira um fardo que os jogadores carregavam há muito tempo. Temos certeza que a partir de agora o trabalho será de mais leveza e alegria”, analisa Beckhauser.

O Siderópolis/Unesc chega a quatro pontos em três jogos na segunda fase da competição, e enfrenta Florianópolis, fora de casa, na próxima sexta-feira, às 20h30min, na seqüência da Divisão Especial.

 

Fotos