Siderópolis/Unesc volta à quadra nesta sexta-feira

03/11/2011 14:30

Siderópolis/Unesc volta à quadra nesta sexta-feira

 

   O time de futsal masculino do Siderópolis/Unesc entra em quadra nesta sexta-feira para enfrentar Ibirama, às 20h, no ginásio 19 de Dezembro, em Siderópolis, lutando para permanecer na divisão especial do Catarinense. Com duas derrotas nos primeiros jogos da repescagem, a equipe do sul do Estado precisa da vitória para continuar tentando se livrar do rebaixamento.

Para a partida, o técnico Egídio Beckhauser não poderá contar com Tainan e Peru, que cumprem suspensão automática por terem tomado o terceiro cartão amarelo na derrota para a Chapecoense. Além deles, Alan e Vinicius continuam no departamento médico e não atuam mais este ano pela equipe.

“Estamos treinando forte e sabemos da importância desse jogo para permanecermos na divisão especial. O adversário é muito qualificado, mas precisamos da vitória e por isso o apoio da torcida será fundamental”, explica o treinador.

A equipe que começa o jogo contra o Ibirama está definida: Dener, Taliba, Salsicha, Jamur e Cassiano. Com o objetivo de lotar o ginásio 19 de Dezembro, a diretoria do Siderópolis/Unesc não venderá ingressos: para assistir à partida, o torcedor só terá que levar um quilo de alimento não perecível.