Siderópolis/Unesc vence e segue na briga para permanecer na divisão especial

10/11/2011 11:05

 

                O time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc venceu na noite desta quarta-feira (9) a equipe de Ituporanga pelo placar de 6 a 2. Jogando no Ginásio 19 de Dezembros os comandados de Egídio Beckhauser conquistaram os primeiros três pontos no quadrangular da repescagem. Com gols de Taliba, Marquinhos, Peru, Salsicha, Tainan e Galbas o Siderópolis/Unesc mantém as chances de permanecer no Campeonato Catarinense da Divisão Especial em 2012. “Vamos acreditar até o fim. O time foi aguerrido e conseguiu a vitória na superação”, explica o treinador.
Na classificação Ibirama lidera com 10 pontos, seguido de Ituporanga com seis e Chapecoense com quatro. A equipe do sul do Estado ainda enfrenta Chapecoense e Ibirama, ambos fora de casa. A Divisão Especial sofre uma pausa para a realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que iniciam nesta quinta-feira (10).
O Siderópolis/Unesc estará em quadra representando o município de Criciúma, conforme acordo firmado no início do ano. Para Egídio, o elenco mudará o foco das competições sem perder a forma de jogar. “O Jasc será a chance de mantermos esse espírito de luta. Vamos buscar fazer uma boa competição, apesar de sabermos que a chave é complicada”, comenta. A estréia do Siderópolis/Unesc será na sexta-feira (11), diante de Sombrio, às 20h, no Ginásio do Colégio São Bento.

 

 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário