Siderópolis/Unesc em reestruturação

16/01/2012 17:25
Siderópolis/Unesc em reestruturação

  A temporada 2011 não foi muito positiva para o Siderópolis/Unesc, que amargou o rebaixamento da divisão especial do Catarinense de futsal masculino adulto. Mas os planos são de recuperação neste ano e, para isso, a equipe passa por uma reestruturação.

A primeira definição veio na semana passada: a decisão de continuar na ativa. “Tivemos uma reunião na quarta-feira com o Guinga (prefeito de Siderópolis, Douglas Warmling), pois a Prefeitura é nosso principal parceiro, junto com a Unesc, e decidimos manter o time”, explica o supervisor da equipe, Carlos Feltrin, o Péia.

Segundo ele, alguns patrocinadores já estão acertados. “Estamos conversando com outros e esperamos fechar com pelo menos mais dois. A universidade também deve continuar conosco”, projeta.

Sem técnico desde a transferência de Egídio Beckhauser para Rio do Sul, o Siderópolis/Unesc está muito perto da contratação de um novo treinador. “Já está 98% fechado com o treinador, mas ele pediu que não divulgássemos ainda. Ele deve vir a Siderópolis nesta quarta ou quinta-feira”, conta o supervisor.

Se o profissional for confirmado, deve trazer junto de quatro a cinco atletas. “Além disso, é provável que seis jogadores do grupo do ano passado sejam mantidos. Assim que fecharmos com os patrocinadores, vamos sentar para planejar (a equipe)”, adianta Péia.

 

Fonte : Atribuna

Acesse e Ouça Radio Sidera Online www.RadioSidera.Com

 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário