Siderópolis/Unesc apresenta técnico e reforços

01/08/2011 22:26

 

Siderópolis/Unesc apresenta técnico e reforços

Siderópolis/Unesc apresenta técnico e reforços 

A diretoria do time de futsal masculino do Siderópolis/Unesc apresentou oficialmente, na tarde desta quarta-feira, o técnico Egídio Beckhauser, de 34 anos. Ele substituirá o treinador Serginho Lopes, que pediu demissão no início de julho, mas que seguirá contribuindo com a equipe, além de comandar as categorias de base.

Juntamente com o novo comandante, a direção confirmou as contratações do ala esquerdo Salsicha e do pivô Jamur, que já treinam com o restante do elenco. A apresentação oficial aconteceu no ginásio 19 de Dezembro.

“Esperamos fechar bem o restante da divisão especial, como forma de recompensar a cidade que tanto gosta do futsal”, disse o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.
A segunda fase do Campeonato Catarinense da divisão especial começa no próximo dia 6, quando o Siderópolis/Unesc visitará o Rio do Sul, em Ibirama. Na primeira fase, a equipe do sul do Estado acumulou 11 derrotas e apenas três empates. “É um novo desafio, mas que começo motivado e acreditando que daremos a volta por cima”, comentou Egídio.