Siderópolis garante classificação para final da Adesc

01/07/2012 10:33

Siderópolis precisava vencer para levar o jogo para prorrogação, empate daria a classificação. Mesmo vindo de derrota no primeiro jogo da semifinal, a torcida acreditava na equipe que tem 100% de aproveitamento em casa.

O jogo começou com a equipe de São Ludgero marcando meia quadra e cadenciando o ritmo com os jogadores experientes da equipe, explorando sempre a bola no seu pivô Athie. O primeiro tempo acabou com o 0 a 0 no placar.

Segundo tempo movimentado

A segunda etapa começou com Siderópolis buscando o gol. Logo aos dois minutos, Ruan abriu o placar. Ele mesmo fez 2 a 0 enlouquecendo a torcida. A equipe adversária diminuiu o placar. Após defender uma bola fora da área com as mãos, o goleiro de São Ludgero foi expulso. Com um jogador a mais, Marquinhos fez 3 a 1, mas de pênalti Diogo empatou a partida.

Instantes finais eletrizantes

Faltando 40 segundos para o fim, de bico o capitão Vinicius fez 4 a 3 para Siderópolis dando a vitória e levando o jogo para prorrogação. Na segunda etapa, Juliano recebeu passe de escanteio, fez o giro e anotou 1 a 0 Siderópolis. Marquinhos ainda fez mais um colocando Siderópolis na final da ADESC.

Final

A equipe encara Gravatal pelas finais da competição. O primeiro jogo será fora de casa e o jogo de volta em Siderópolis, ainda sem data definida.

 

Fonte: Sérgio Lopes