Siderópolis tem saldo positivo no Circuito Catarinense de Futsal

05/08/2013 19:04

A cidade de Siderópolis conquistou o título nas categorias sub 8, 9, 10, 11, 13, 15 e 17 e foi vice-campeã na categoria sub 12 e sub 14, durante a 14ª etapa do Circuito Catarinense de Futsal, antiga Copa Malwee, no final de semana, em Siderópolis. Os confrontos acontecerão no Ginásio de Esportes Municipal 19 de Dezembro, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Siderópolis. Os jogos iniciaram às 8h30min e prosseguiram por todo o dia. As escolinhas de Siderópolis finalizando com um saldo positivo.
Para o coordenador das escolinhas, Sérgio Lopes, o Serginho, fez um balanço positivo das competições para os alunos-atletas das escolinhas. “Os jogos foram uma oportunidade de competir com grandes equipes de escolinhas de outros municípios, além de avaliar o nosso rendimento e proporcionando a integração e troca de experiências na modalidade.”
Cerca de 30 equipes que participaram com mais de 400 atletas competindo. Ao todo, forma 30 jogos disputados durante o dia. “Gostaria de agradecer também aos pais, grandes incentivadores dos nossos atletas que lotaram as dependências do ginásio numa grande torcida.”
Os resultados classificaram as categorias Sub 8,9,10,11 e 12 para a fase final será desenvolvida em duas cidades sedes: as disputas das categorias de 08 a 12 anos, no dia 5 de outubro, em Taió. E os jogos das categorias de 13 a 17 anos, no dia 12 de outubro, em Lebon Régis, cidade próxima a Canoinhas.

 

Colaboração: Sérgio Lopes