PT de Siderópolis indica Vereador Rampinelli para Vice de Hélio Cesar (Alemão) do PMDB

13/03/2012 18:04

  Leonor José Rampinelli, 48 anos de idade, Tec. em mecânica de manutenção, mineiro, Vereador, uma vez Presidente e duas vezes Vice-presidente do sindicato dos mineiros de Siderópolis, Cocal do Sul e Treviso. Também foi Presidente do conselho municipal de saúde de Siderópolis e Treviso.

Casado com Julia Bettiol Rampinelli, com que tem um filho Luiz Inácio Rampinelli, tendo ainda duas Filhas Manuela Rampinelli e Laís Rampinelli. O Partido dos Trabalhadores (PT) de Siderópolis trabalha para novos espaços e embalados pelos investimentos na cidade com recursos do governo federal e o crescimento da sigla que ocupa a Presidência da Republica a 10 anos dos 12 garantidos, onde a agremiação aposta no fortalecimento do partido por vislumbrar uma vaga na majoritária na corrida ao paço Sideropolitano.

O partido indica o vereador Leonor Rampinelli como postulante para vice da chapa que será encabeçada por Hélio Cesar o Alemão (PMDB).

O ex- Deputado José Paulo Serafim acompanhando o vereador analisou que esta é a primeira vez que temos chance real do partido estar no Governo com cargo da majoritária.

Adriano Teixeira Presidente do partido diz que é a chance real que temos de chegar a majoritária porque temos no entanto o partido fechado e unido, isto é, aumentamos muito o números de filiados, alem disso estamos fazendo um ótimo trabalho na câmara de Vereadores.

Os investimentos em nossa cidade são todos com verbas Federais e nosso interesse faz com que o partido ajude mais a cidade.

A composição com os oposicionistas segundo Rampinelli, não foi exatamente um afronto aos Progressistas, mas uma condição imposta pela própria situação, onde ajudamos a eleger o atual Prefeito e quando juntos mostramos seriedade e fidelidade. Tínhamos duas secretarias e as mesmas foram tiradas de nossa coligação.

Em consulta aos membros do Partido, todos concluiram que não serviríamos mais de escudo. Nossa expectativa agora é que o Partido tenha o trabalho reconhecido por todo o povo de Siderópolis e que o fato de termos ao nosso lado a Presidência da República e diversas lideranças de nível estadual e federal, estamos convictos que novas portas abrir-se-ão para conseguirmos ainda mais recursos para as obras necessárias na cidade.

O Alemão é um empresário sucedido na cidade, com vasto conhecimento da situação do Município. Unindo-se ao PT será a novidade para as eleições vindouras, sendo que as prioridades municipais serão discutidas no plano de Governo com a população.

Salientamos a carência na área da juventude, por exemplo, que não tem um espaço de lazer e a real necessidade dos mesmos sairem em busca de divertimento em outras cidades. Apesar dos investimentos feitos ainda necessita de moradia e registra muitos problemas sociais.

 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário