Prefeito e vereadores participam de audiência com Dalírio Beber‏

23/04/2013 19:14

O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Romildo Soares e a vereadora Jadna Rodrigues Martins participaram de uma audiência na última terça-feira com o presidente da Casan, Dalírio Beber e o deputado estadual, Dóia Guglielme. Na pauta, voltaram a conversar sobre a pavimentação da SID-159, rodovia que liga a Barragem do Rio São Bento ao Jordão. O projeto faz parte do plano de ação da construção da barragem e ainda não foi contemplado.

 

“É uma obra importante para o município e junto com o prefeito Alemão estou na luta para viabilizar o projeto”, comentou a vereadora Jadna.

 

O prefeito afirmou que está trabalhando para que o turismo seja o vetor do desenvolvimento econômico. “A barragem do Rio São Bento é uma das nossas potencialidades turísticas e precisamos dar boas condições de acesso aos visitantes e turistas. Estamos despertando o interesse de novos investidores no setor e para isto, é necessária uma boa infraestrutura nos acessos aos pontos turísticos.”

 

Uma nova audiência será marcada para determinar o prazo de investimento na obra.

 

Colaboração: Cris Freitas