Praião já tem cinco classificados e um deles é Siderópolis

05/02/2012 22:44

Textos: Andréia Limas Fotos: Rodrigo Medeiros

  A penúltima rodada da primeira fase do Praião foi concluída neste domingo, na arena central do Balneário Rincão, e com os resultados do dia mais duas equipes garantiram presença nas eliminatórias. Dois times começaram a rodada classificados, enquanto o Siderópolis conquistou a terceira vaga com a vitória deste sábado.

No primeiro jogo deste domingo, a Carbonífera Criciúma perdeu para o Quarta Linha por 2 a 1, mas com a combinação de resultados da rodada, avançou à segunda fase mesmo com a derrota.

Já classificados, Ajax e Vila Nova fizeram o duelo de líderes logo em seguida e empataram sem gols. Com o resultado, mantiveram as duas primeiras posições respectivamente, empatados em 11 pontos, um a mais que o Siderópolis, agora o terceiro colocado.

Na primeira partida da tarde, Trilho e Praia empataram por 1 a 1, resultado que assegurou uma das vagas às quartas-de-final ao Trilho, que foi a nove pontos, mesma pontuação da Carbonífera Criciúma. Com sete pontos, o Praia segue firme na briga pela classificação, assim como Brasil Pedreiras, Quarta Linha e São Martinho.

Na luta para fugir do rebaixamento, o São José deu um passo importante, ao golear o Jubaa por 8 a 1 na última partida deste domingo e assim conquistar a primeira vitória na competição. A quinta derrota seguida manteve o Jubaa na lanterna do Praião e bem perto do descenso. Outro ameaçado de cair é o Comerciário, que soma três pontos em cinco jogos.

A definição dos últimos clasificados ao mata-mata, bem como da equipe que será rebaixada à Série B de 2013, acontecerá no próximo final de semana, na rodada de encerramento da primeira fase.

 

Fotos

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário