Praião Equilibrado para Siderópolis

28/01/2012 12:11

Textos: Andréia Limas Fotos: Lucas Jorge

Equilíbrio no Praião

  Os resultados da terceira rodada, disputada no último final de semana no Balneário Rincão, deixaram a classificação do Praião equilibrada: apenas dois pontos separam o líder do sétimo colocado na competição. Assim, o desafio fica para as demais equipes, em não deixar os adversários livrar maior vantagem.

Atualmente dividindo a primeira colocação com o Ajax, o Vila abrirá a quinta rodada neste sábado, às 15h, contra o Jubaa, atual lanterna, ainda sem pontuar. Em seguida, será a vez do Trilho defender a invencibilidade contra o Quarta Linha, que já contabiliza duas derrotas.

No domingo, a partir das 9h, acontecerá o encontro entre Siderópolis, que perdeu a liderança após ser goleado na rodada passada, e Praia, outro invicto no campeonato. Numa campanha de reação, com duas derrotas seguidas, a Carbonífera Criciúma terá como adversário no segundo jogo da manhã o São Martinho, que ainda não perdeu e soma apenas um ponto a menos.

À tarde, será a vez do Comerciário desafiar o líder Ajax, em confronto com início marcado para as 15h. Fechando a rodada, vão medir forças Brasil Pedreiras e São José, dois times que ainda não sentiram o gosto da vitória nesta edição do Praião. Confira a seguir a classificação do campeonato.

 

Classificação

Ajax - 7

Vila Nova - 7

Carbonífera Criciúma - 6

Siderópolis - 6

São Martinho - 5

Trilho - 5

Praia - 5

Quarta Linha - 3

Comerciário - 3

10º Brasil Pedreiras - 2

11º São José - 0

12º Jubaa - 0