PP já tem novo Candidato a Prefeito

02/04/2012 22:39

Textos: João Manoel Neto Fotos: João Manoel Neto

Por unanimidade, o ex-vice-prefeito Marcos Feltrin venceu, na noite desta segunda-feira, as prévias do PP para a composição majoritária visando as eleições de outubro em Siderópolis. Os demais pré-candidatos abriram mão da disputa, aclamando Feltrin.

“Os encaminhamentos estão sendo feitos de forma antecipada e não temos dúvida de que o caminho é este”, disse o prefeito Douglas Warmling, o Guinga, que preside o PP no município. Para ele, a forma como o candidato foi escolhido mostra a união do partido.

O pré-candidato a prefeito, Marcos Feltrin, antecipou a boa nominata de pré-candidatos e vereadores e a possibilidade de novas coligações. “A perspectiva é muito boa, e agora vamos intensificar o trabalho. A administração realizada pelo Guinga nos últimos oito anos dá estímulo e respaldo para participarmos da eleição”, afirmou.

Para o vereador Ademir Donadel, “não adianta acender a fogueira muito tempo antes, porque pode faltar lenha”, brincou fazendo referência a oposição que já definiu candidato há muito tempo. Estiverem presentes os outros quatro pré-candidatos Valdemir Carminatti, Daniel Gamba e Gelson Gianizella, além do também vereador Adão Florentino, a presidente da Ação Mulher Progressista, Clarisse Ghellere Somariva, o presidente da JPP, Elder Comin Peraro e a presidente da Juventude Progressista da Amrec, Pricila Novali Joaquim. A reunião foi realizada no Restaurante Gran Belluno.

 

Fotos

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário