Prefeito irá firmar convênio para melhorias na sede do Lions Club Siderópolis

20/09/2013 18:36

O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira, 19, para o primeiro encontro oficial, os membros do Lions Clube Siderópolis. Na oportunidade, a presidente da entidade, Irene Cancelier fez um balanço sobre a atual situação da Lions e os recursos que deverão ser viabilizados através de subvenção para implantar melhorias na sede. A prefeitura de Siderópolis também irá disponibilizar recursos através de convênios para o Lions.

 

“Quando administrávamos a creche, antes de ser municipalizado, o Lions recebeu algumas subvenções para desenvolver projetos em prol da comunidade. Agora, para a instituição poder voltar a receber algum tipo de convênio ou subvenção precisamos regular a sede com um termo de comodato”, relatou a presidente.

 

Durante o encontro, o prefeito destacou que também será parceiro da instituição. “É um orgulho em nome dos sideropolitanos poder exaltar o excelente trabalho prestado à comunidade nesses 25 anos desta importante entidade. Vamos regularizar em forma de convênio, recursos para que possam ser feitas melhorias na sede do Lions”, afirmou o chefe-do-executivo.

“Essa iniciativa é muito importante, pois mostra que a administração está buscando ser parceira do Lions”, disse a presidente o Lions.

 
Colaboração: Cris Freitas

>SEGURANÇA

Pai leva filhos à morte atirando carro de precipício

  SET 2017 12h26   Um homem de 27 anos arremessou o...

Sala de aula da escola Sílvio Ferraro é alvo de vandalismo

Um incêndio, aparentemente provocado, queimou essa noite parte de uma sala de aula da...

Pelas placas, o Estado de Criciúma e o Estado de Siderópolis

    21 AGO 2017 18h04   A aula de Geografia...