Juca vistoria obras de pavimentação e a construção e reforma de escolas

07/05/2015 22:09

O prefeito de Treviso, João Reus Rossi, o Juca na manhã da última terça-feira, 5, vistoriou a segunda etapa da obra de pavimentação asfáltica da Avenida José Abatti, próximo a via de acesso a rodovia SC-447. O valor da obra é de R$ 916.022,38 para pavimentar 675 metros através de recursos provenientes do convênio do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam) e contrapartida do município.

“É mais uma importante obra que trará melhor qualidade de vida aos trevisanos que residem na comunidade, as crianças que estudam no Centro de Educação Infantil Professora Angelina Remor de Luca e valorização do bairro”, afirmou Juca.

 

Escolas

Aproveitando o momento, o prefeito, João Reus Rossi, seguiu verificando o andamento de outra obra através do Projeto Espaço Educativo Urbano, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A unidade educacional vai atender a Educação Infantil de 3 a 5 anos de idade. O projeto terá 854 metros quadrados distribuídos em três blocos também na zona norte da cidade. O valor da obra é de 840 mil com investimentos do Governo Federal através do FNDE e contrapartida do Município.

Toda a parte estrutural das seis salas de aulas está em processo de conclusão passando para a fase de acabamento. Em seguida, o prefeito também passou pela escola Maria Brogni, que está um verdadeiro canteiro de obras. Está sendo feita a pintura na construção de novas salas de aulas. O investimento é com recursos próprios no valor de R$ 464.174,31. No projeto, quatro novas salas, sendo duas já concluídas, uma biblioteca e novos banheiros feminino e masculino.

 

 

Colaboração: Cris Freitas