Itaúna e Forquilhinha na elite

26/11/2011 18:40

  Itaúna e Forquilhinha estão classificados para disputar a Primeira Divisão do Regional da Larm/Taça Empresas Rio Deserto em 2012. A classificação das duas equipes foi garantida neste sábado, nos jogos de volta da fase semifinal.

No estádio Mozart Vieira, o Itaúna venceu o Pesada no clássico de Siderópolis por 2 a 1. Boneti abriu o placar para o Itaúna aos 6 minutos. Buiú empatou aos 16 e Talba, aos 2 do segundo tempo, fez o golda vitória que classificou o Itaúna, que já havia vencido na ida por 2 a 0.

O Forquilhinha assegurou o acesso com goleada no estádio Pinheirão no bairro Ouro Negro. Aplicou 4 a 1 no Ipiranga de Criciúma. Rodrigo Hoffmann fez 1 a 0 aos 24. O Ipiranga empatou com Dael aos 26 minutos. No segundo tempo o placar foi consumado com Guto aos 12 e 31 minutos e Ramon, aos 45.

Com Itaúna e Forquilhinha, o Regional em 2012 terá 12 participantes. Os demais são Caravaggio, Mãe Luzia, Metropolitano, Internacional, Carbonífera Criciúma, Meleiro, Rui Barbosa, Cocal do Sul, Grêmio Turvense e Caiçara.

 

Fonte : Engeplus

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário