Ino/Resiminas é campeã do Municipal de Futsal Interfirmas

11/08/2013 18:33

Na noite deste sábado (10) aconteceu a partida decisiva do campeonato municipal de futsal interfirmas de Siderópolis –  taça De Pértele materiais de construção.

As 19:00h, no Ginásio Municipal 19 de Dezembro, foi disputado o 3º lugar entre as equipes da Academia Cia da Saúde/Asame/Despachante Garline e da Entec/Metal soares. O placar final foi de 7×2 a favor da equipe da Academia Cia da Saúde/Asame/Despachante Garline, que ficou com terceiro lugar.

E na sequência, as equipes da Ino/Resiminas e da Resicolor/Sider Auto Peças disputaram a grande final do municipal inter firmas 2013. Muito disputada no tempo normal a partida só foi decidida nos pênaltis.

A partida estava empatada em 1×1 e a equipe da Resicolor/Sider Auto Peças perdendo muitas oportunidades. A equipe da Ino/Resiminas melhorou na partida e abriu 3×1 no placar. Faltando apenas três minutos para o final do jogo o time do técnico Rodrigo colocou em quadra o goleiro linha e empatou o jogo, levando assim, a decisão para as cobranças de pênalti.

Na disputa de penalidades, brilhou a estrela do goleiro Juli da Ino/Resiminas, garantindo a vitória por 4×2 e o título para a equipe do técnico Titi.