Estrela e Ajax fazem final em Siderópolis

13/06/2012 21:34

   As equipes do Estrela e Ajax disputam no próximo domingo (17) a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Siderópolis, Taça Gean Carlos Costa. Os dois times reeditam a decisão de 2011, quando o Estrela sagrou-se campeão ao vencer a final pelo placar de 4 a 1. A final está marcada para o Estádio Mozart Vieira, o Campo do Itaúna, às 10h.

   Na semifinal o Estrela venceu o São Martinho, 4 a 2, e o Ajax derrotou o Unidos, 2 a 1. O campeonato de campo deste ano é organizado pela prefeitura de Siderópolis, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), e em parceria com a Associação dos Amigos do Esporte (Asame).

 

Campanhas iguais

   A Taça Gean Carlos Costa teve 23 jogos disputados, com 91 gols marcados até o momento. Ajax e Estrela chegam a final do campeonato com campanhas idênticas e sem perder. Foram cinco vitórias, dois empates e nenhuma derrota ao longo da primeira e da segunda fase. O Estrela marcou 15 gols e sofreu seis, enquanto o Ajax balançou as redes 17 vezes e tomou oito gols. Na primeira fase Estrela e Ajax empatarem em 2 a 2. A briga pela artilharia segue acirrada. Weslen (São Martinho), Elisson (Ajax) e Jean Borges (Estrela) marcaram cinco gols cada. O goleiro menos vazado é Deivid Rabelo, do Estrela.

 

Fotos: Divulgação