Ciclistas pedalam 50km em Siderópolis

21/08/2011 18:48

Hoje pela manhã ciclistas da região Sul de Santa Catarina se reuniram em Siderópolis para participar da terceira etapa do Circuito Regional Sul de Ciclismo. A competição aconteceu das 9 horas às 11h30min, na rodovia municipal que liga o Centro da cidade à comunidade de Rio Jordão.

A competição de nível técnico plano e veloz tinha um trajeto de mais de 50 quilômetros. “Temos muitas dificuldades de fazer as provas, muitas vezes recebemos um não de cidades que nem nos recebem para poder apresentar o projeto, não querem nem nos ceder como patrocínio os elementos básico para um evento na qual serve para estimular a pratica de uma modalidade que usa a força do pedal” diz o coordenador da Federação Catarinense de Ciclismo, Eduardo Schaucoski.

Na categoria Open MTB: o vencedor foi Joel Bonvante, no Feminino a vencedora foi Ivoni Farias, no Sub 23 o campeão foi Rafael Nazário, já na Sub 30 Éderson Rocha foi o mais rápido. Na categoria Júnior o campeão foi Julio Cesar, na Máster A venceu Edinaldo Pereira já na Máster B o campeão foi Jaime Possato.

 

Fotos

 

Comentarios

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário