Carnevale di Venezia participa de Baile de Gala em Concórdia

30/09/2013 20:13

A magia e mistério do Carnavale di Venezia chamou a atenção dos organizadores do Baile de Gala do Clube 29 de Julho, em Concórdia.  Depois de participarem da 9ª edição da Festa da Gastronomia neste ano, os organizadores buscaram o grupo para animar o primeiro baile de gala do Clube.

 

O grupo embarcou rumo a Concórdia na madrugada de sábado, 28, para participar do evento que aconteceu a noite. O presidente do Clube, Durval João de Barba, ficou ainda mais encantado com a beleza das fantasias depois de conhecer um pouco da história dos bailes italianos. “Buscamos um toque de elegância e mistério ao estilo dos bailes de Veneza para o nosso evento. O grupo nos surpreendeu com a simpatia e encantou todos os convidados que ficaram surpresos e maravilhados”, comentou.

 

Além da comitiva de personagens, o vice prefeito Zé Spilere junto com a esposa Vera Spilere, o vereador Eloir Minatto e a esposa Dolores Minatto, o diretor de turismo Daniel Borges e a esposa Gielen Da Luz, a Rainha Thais Helena e as Princesas Luciana Vargas e Carla Formigone participaram da noite de gala. O vice prefeito entregou aos presidentes um kit turístico com máscaras e informativos sobre Nova Veneza

 

Colaboração: Flávia Bortolotto

>SEGURANÇA

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM TREVISO DEIXA MAIS UMA VÍTIMA FALTAL

Hoje dia 20/11 por volta das 15hrs na ROD SC 446 no bairro Volta Redonda um acidente de trânsito...

Estuprador regride de pena e é preso, na Vila São Jorge

Clayton Machado (foto), 33 anos, foi preso agora à tarde pela Polícia Militar de Siderópolis, no...

Homem é encontrado morto na cama com tiro na nuca

  Homem de 45 anos foi morto em sua residência, no Bairro Dona Sebastiana, em Siderópolis, por...