Carbonífera Criciúma é campeã do Praião e Trilho fica com Vice

11/03/2012 18:52

Fonte: Engeplus

A equipe da Carbonífera Criciúma venceu o time do Trilho, de Siderópolis, por 2 a 1 e conquistou o título de campeã do Praião 2012, em jogo disputado na manhã deste domingo nas areias do Balneário Rincão.

O jogo começou com o domínio da Carbonífera que abriu o placar logo no inicio do jogo, com Jair Bala marcando logo aos 7minutos do primeiro tempo. Depois o Trilho começou a mostrar reação e criar jogadas de ataque, até que aos 25 minutos do primeiro tempo após falha do goleiro, Buga empatou voltando a dar esperanças para o time de Siderópolis.

No segundo tempo a Carbonífera voltou a mostrar superioridade, e domínio do jogo. Aos 6 minutos, Bruno chutou de primeira colocando novamente a Carbonífera na frente do placar. Os momentos seguintes foram de nervosismo e muita tensão. Com pressão da equipe do Trilho e contra ataques da Carbonífera Criciúma que procurava ficar o maior tempo possível com a bola no pé. Mas o placar não teve alteração. Final 2 a1 para a Carbonífera.

“Venceu a experiência, contra um time com muita vontade e raça”, disse o técnico Walter Luiz Souza, o Sabiá, da Carbonífera Criciúma. Sabiá elogiou o adversário, que segundo ele jogou com o coração, mas que no final prevaleceu à técnica de um time que joga há muito tempo junto.

 

Fotos

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário