Campanha de Marcos e Ademir é lançada em Siderópolis

25/08/2012 22:37

O salão de festas da comunidade de Rio Albina ficou completamente lotado para receber os candidatos da Coligação Mais Por Siderópolis (PP, PDT, DEM e PTC). O lançamento da campanha de Marcos Feltrin e Ademir Donadel contou com a presença de aproximadamente mil pessoas. O ato teve a participação do deputado estadual Valmir Comin, da presidente Nacional do PP Mulher, Beth Tiscoski, do prefeito Douglas Warmling, o Guinga, e do vice, Elvi Donadel.

Para o deputado Valmir Comin, continuar o trabalho do Guinga é fundamental para o desenvolvimento da cidade. “Siderópolis está no caminho certo. O progresso não pode parar”, disse. Para o prefeito Guinga, o lançamento trouxe ainda mais certeza da vitória. “Nós vamos para as ruas e não vamos de sapato alto, porque nunca usamos sapato alto. Quem faz isso está do lado de lá. Nós vamos para as ruas para ganhar a eleição, nós vamos para a rua com garra, com história, com discurso. Essa militância não vai ficar em casa e por isso tenho certeza da nossa vitória”, frisou.

Já o candidato a vice, Ademir Donadel, lembrou a necessidade de deixar um legado para as próximas gerações. “O que nos reúne aqui, e nos embala, é o desejo de um dia a gente poder chegar em casa e dizer aos nossos filhos que nos tivemos uma vida útil, que nós construímos o nosso tempo”, falou.

No discurso do candidato a prefeito, Marcos Feltrin, ele agradeceu a presença das centenas de pessoas e garantiu a continuidade dos trabalhos que vem sendo executados na administração do prefeito Guinga. “Nós representamos a manutenção dos projetos sociais, educacionais e esportivos. Aqui está o time que vai continuar o programa de pavimentação que o Guinga iniciou a oito anos. E no meu governo e do Ademir, o 24 Horas continuará funcionando todos os dias do ano, salvando vidas”, comprometeu-se.

 

Textos: João Manoel Neto Fotos: Valdir de Souza

 

Video>

 



Clique aqui para ver mais Fotos