Atleta acumulou mais duas vitórias e aumenta a vantagem na liderança do campeonato catarinense de bicicross

26/06/2012 00:08

TOCHA VOLTA A VENCER NO BICICROSS CATARINENSE

O piloto de bicicross de Siderópolis Marco Aurélio Tocha ( Corsul/ Artisan/ Madezan/ Corcril/ Poligress Shop/ Posto Dário/ Irmão Olivo ) disputou no final de semana, mais uma etapa do campeonato catarinense de bicicross, na cidade de jaraguá do Sul e voltou a vencer.
Ele foi o campeão das categorias Elite master e cruiser 35/39 anos.
" foi um final de semana perfeito, dia de sol, muito publico, e pilotos de várias cidades catarinense, todos em busca do título e visando se preparar para a etapa do brasileiro que será daqui a duas semanas na mesma pista." diz tocha.
A etapa foi disputada por mais de 100 atletas das cidades de Palhoça, São José, Florianópolis/ Balneário Camboriú/Brusque/ Rio do Sul/ Lages/ Criciúma/ Siderópolis/ Lages/ Videira/ Joinville/ Jaraguá do Sul e Timbó.
Tocha é o líder isolado das categorias elite master e cruiser 35/39 com 100% de aproveitamento até o momento no campeonato catarinense.
O próximo desafio será o campeonato brasileiro de bicicross nos dias 7 e 8 de julho, na cidade de Jaraguá do Sul.
o brasileiro receberá mais de 500 atletas de 18 estados em busca de vitórias nas 35 categorias que vão dos 5 anos aos 45.
" tenho 2 semanas para treinar forte e aprimorar um pouco a técnica, correr nesta pista me da muita confiança, pois já venci várias provas nela, inclusive brasileiros, vou com tudo pois uma vitória me coloca mais perto do título nacional de 2012." finaliza tocha.
Atualmente o atleta é o líder das categorias 35/39 anos, faltando 4 etapas para o final do campeonato 2012.

Fonte: Sérgio Lopes