ASAME e FTC assinam aditivo de contrato de parceria nos projetos sociais em Siderópolis

27/03/2014 19:03

O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão recebeu em seu gabinete os representantes da Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte (ASAME) e da Ferrovia Tereza Cristina S.A.  para assinatura do aditivo do contrato para viabilizar projetos sociais no município.

O coordenador de projetos, Sergio Lopes fez uma explanação das ações desenvolvidas pelos projetos das escolinhas esportivas e de musicalização. “Os nossos alunos apresentam mudanças visíveis de comportamento, de rendimento escolar e em conceitos de disciplina. Queremos agradecer, pois não se faz projeto social sozinho”.  

O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão também agradeceu a parceira com a Ferrovia Tereza Cristina. “O esporte estimula as potencialidades, os talentos das crianças e jovens, contribuindo assim, na formação de uma identidade e melhora a sua qualidade de vida. Desde o início de nossa gestão o nosso comprometimento é de incentivar crianças e jovens a pratica de esporte. Estamos no caminho certo, nossa meta é chegar a 2016 com 1 mil participantes”, pontuou.

A Analista de Recursos Humanos da FTC, Gisele Adriano de Oliveira ressaltou que é de suma importância à organização e o acompanhamento do projeto. “Somos parceiros, o projeto está bem conduzido. O nosso objetivo é tirar as crianças da vulnerabilidade social e desenvolver valores de disciplina nas crianças. Estamos felizes pelo projeto estar sendo ampliado a cada ano”, afirmou. 

Colaboração: Cris Freitas