Após acidente, técnico do Siderópolis/Unesc passa bem

13/10/2011 22:36

   O técnico do time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc, Egídio Beckhauser, sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira quando retornava de Blumenau para o Sul do Estado. A equipe estava no Vale, onde jogou ontem e empatou a partida por 3 a 3. No KM 191, na BR-101, após a Polícia Rodoviária Federal, em Biguaçu, o treinador perdeu o controle da direção do veículo Kangoo que dirigia, capotou e bateu em outros carros. Desacordado, ele foi atendido por caminhoneiros e depois encaminhado ao Hospital Florianópolis, onde ficou em observação até o meio da tarde desta quinta-feira.

Após a realização de exames, nada foi constatado além do susto e ele foi liberado. Ainda nesta noite Egídio Beckhauser retorna a Siderópolis onde treina na manhã desta sexta-feira o time que enfrenta a Unisul, em Tubarão, no sábado ã noite, em jogo decisivo pela Divisão Especial.
“O carro deu perda total, mas felizmente foi apenas um susto e está tudo bem. No mesmo local, outros dois acidentes foram registrados, porque havia óleo na pista”, comentou.

Colaboração: João Manol Neto/Comunicação

 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário