Alemão e Lilo recebem escavadeira hidráulica do deputado federal Ronaldo Benedet

10/08/2013 17:40

 

O prefeito de Siderópolis, o Alemão, acompanhado do vice-prefeito Roni Remor, o Lilo, recepcionaram o deputado federal, Ronaldo Benedet que fez a entrega da escavadeira hidráulica, na manhã chuvosa deste sábado (10), na praça Central do Município. O Chefe do Executivo comemorou e certificou o recebimento do equipamento que ficará  exposto. Os fogos chamaram atenção, nem mesmo a chuva, intimidou os vereadores e alguns correligionários políticos que foram prestigiar a chegada do equipamento.    

 

Em maio de 2012, quando o atual prefeito de Siderópolis, Alemão, ainda era pré-candidato ao Governo Municipal, foi em busca de recursos através do deputado federal, Ronaldo Benedet. O parlamentar comprometeu-se com uma emenda no valor de R$ 500 mil reais para a compra do maquinário.

 

Na época, o jornal Gazeta Popular divulgou na coluna do jornalista João Manoel Neto, uma nota na coluna de política intitulada “Cadê a verba?” questionando sobre onde andaria o ofício com a liberação dos recursos propalado pelo pré-candidato e que nem havia sinal de fumaça. A nota acabou virando chacota na cidade no período eleitoral.

 

“Quero agradecer ao deputado Ronaldo Benedet que disponibilizou os recursos para a compra do equipamento, tenho certeza que o povo de Siderópolis saberá reconhecer!  Com novos equipamentos, a escavadeira hidráulica e a retroescavadeira, recebida no ultimo final de semana, poderemos melhorar o atendimento aos sideropolitanos”, pontuou.

Também está exposto um caminhão com uma prancha para carregar o maquinário, adquirido com recursos próprios.

 

Colaboração: Cris Freitas/Assessora de Comunicação Prefeitura de Siderópolis