Alemão transmite o cargo ao vice Lilo em Siderópolis

20/11/2013 20:38

O prefeito Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão transmitiu, nesta quarta-feira (20), o cargo ao vice-prefeito Roni Remor, o Lilo. O prefeito ficará licenciado por dez dias. O ato ocorreu no Gabinete do Prefeito.

 

Alemão comentou que quando assumiu o governo passou um filme em sua cabeça, pela emoção, penso que este momento é especial para ti. “Estou me licenciando, e passo o cargo ao vice Lilo, no qual tenho a total confiança para que o mesmo conduza o município com as mesmas diretrizes a qual eu administro. Todos os projetos e ações desenvolvidos pelo nosso governo foram feitas com o aval do Lilo. Desejo sucesso no teu mandato, tens sabedoria para dar o teu melhor por Siderópolis”, declarou o prefeito.

 

Lilo começou agradeceu a Deus pela oportunidade do governar o município por quatro anos. “Esta é uma data histórica, não vou esquecer, vou me espelhar em ti Alemão. Meu pai na década de 70 foi vereador, passou pela grande enchente e conseguiram reconstruir o nosso município. Hoje estou aqui, assumindo também o nosso município, os projetos são nossos, traçamos juntos e por isso quero continuar a fazer o melhor. A população confiou e cabe a nós governar por nossa cidade cada vez mais desenvolvida”, afirmou Lilo.

 

Ao lado do marido, a primeira dama Marlene Remor acompanhou o ato ao lado da filha Natália e dos sogros Carlos Antônio e Zelinda, cunhados, sobrinhos, que contou também com a presença de vereadores, secretários municipais, imprensa e lideranças políticas.

 

Colaboração: Cris Freitas

>SEGURANÇA

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM TREVISO DEIXA MAIS UMA VÍTIMA FALTAL

Hoje dia 20/11 por volta das 15hrs na ROD SC 446 no bairro Volta Redonda um acidente de trânsito...

Estuprador regride de pena e é preso, na Vila São Jorge

Clayton Machado (foto), 33 anos, foi preso agora à tarde pela Polícia Militar de Siderópolis, no...

Homem é encontrado morto na cama com tiro na nuca

  Homem de 45 anos foi morto em sua residência, no Bairro Dona Sebastiana, em Siderópolis, por...